segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

90's bitches... please...

Hoje vi mais uma dessas imagens compartilhadas de facebook que me desafiam a lógica. Ainda vou comentar sobre isso, mas voltando o foco para o acontecido, acredito que devo uma resposta pra esse tipo de raciocínio torto. Me contive para não ofender diretamente o pequeno ser compartilhador compulsivo, afinal tenho certeza que a criatura não fazia ideia do que estava dizendo, apenas clicando em qualquer coisa que impulsionasse o ego. Além do mais, respostas de facebook com mais de 2 linhas não costumam ser lidas, e ainda tem quem reclame... Já que estou fora dessa onda de viver em JPG, aqui mesmo fica a imagem e a resposta:


Bitch, please... fiz isso tudo e ainda vi a queda do muro de Berlim, fiz escola num mundo sem internet, sem Ctrl+C Ctrl+V, assisti o nascimento e morte de tecnologias que você nunca ouviu falar e até hoje influenciam a forma que você pensa. Cresci sem toda essa apelação sexual da TV e da música, aproveitei meu tempo de forma saudável e só com 10 anos a mais pude assistir já consciente do retrocesso na forma de viver e perceber o tempo que faz crianças se acharem melhores que qualquer um por causa de meia dúzia de coincidências numéricas que já aconteceram há milênios em outras culturas.

Nenhum comentário: